O antigo extremo do Manchester United e do Sporting sublinhou que os Red Devils precisam do apoio das suas maiores figuras enquanto atravessam um momento decisivo na história recente do clube.
Depois de uma temporada desastrosa em 2024/25, em que o United terminou em 15.º lugar na Premier League e foi eliminado precocemente das competições europeias, a equipa de Ruben Amorim começa finalmente a mostrar sinais positivos e Nani acredita que o incentivo dos antigos ídolos pode reforçar ainda mais o processo de reconstrução em curso.
“Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney continuam a ser figuras muito relevantes para o Manchester United. Mantêm-se como fonte de inspiração para os jogadores e o clube precisa do seu apoio neste momento”, afirmou o antigo internacional português.
“Ter jogadores como eles no futuro será muito difícil, mas é sempre positivo quando lhes perguntam sobre o clube e eles partilham conselhos e demonstram apoio", acrescentou Nani.
“Todos devemos motivar os jogadores, o treinador e os adeptos a continuar a acreditar que é possível mudar tudo e voltar a ser o clube que todos conheciam no passado", defendeu o antigo extremo.
 
    