Acompanhe o Manchester United no Flashscore
Nani afirma que o antigo treinador Sir Alex Ferguson nunca aceitaria as críticas nas redes sociais vindas de jogadores como Harry Amass e Chido Obi, como aquelas que Amorim tem recebido nos últimos dias.
"De maneira nenhuma, nem pensar. Se fosse preciso, ele afastava um jogador durante um jogo e, normalmente, aprendia-se logo. Se tivesses problemas por mau comportamento, só voltavas a jogar quando mudasses", disse o antigo jogador dos red devils, em declarações ao Daily Mail.
"É preciso aceitar as regras e depois cumpri-las. Para nós, naquela altura, isso era fundamental. Ninguém era maior do que o clube. Nenhum jogador, nem o Ronaldo, nem o Rooney, nem o Giggs, ninguém. Se o teu comportamento não fosse adequado, eras castigado", prosseguiu.

"Isso aconteceu-me mesmo durante as minhas primeiras semanas. Fiz um jogo fantástico e depois passei várias semanas sem jogar. Queixava-me, falava com o Cristiano, dizia 'olha, não sei porque é que não estou a jogar'. Sabia que havia algo nos bastidores que queriam que eu corrigisse e, quando percebi o que era, tratei disso, trabalhei muito. Estes jogadores precisam de algo semelhante: disciplina e regras", rematou.
