"Aqueles de nós que percebem português conseguem perceber o que ele realmente quer e depois explicam-no aos outros. Mas ele também fala muito bem inglês e a sua equipa fala bem inglês. Mas mesmo antes da chegada do treinador, tínhamos jogadores brasileiros que falavam português, jogadores portugueses também, mas tentamos comunicar em inglês e todos têm uma boa relação com todos", assinalou.
"O que fez a diferença para nós foram as pequenas mudanças que tivemos. Um novo treinador traz uma nova energia e todos tentaram dar o seu melhor para ajudar a equipa a começar da melhor forma. Penso que isso foi o principal e que é por isso que parecemos mais uma equipa", sustentou.
Sobre o sistema de Vítor Pereira, Semedo também disse: "Ele tentou melhorar os pequenos pormenores e vimos isso em campo. Obviamente, também temos muito a melhorar, e queremos melhorar ainda mais, porque foram apenas três dias (de treino com Pereira antes do Leicester)".

"Sabemos que temos de melhorar defensivamente, mesmo depois deste jogo, em que não sofremos golos, mas podemos fazer ainda melhor", disse.