O treinador do Newcastle United, Eddie Howe, ordenou ao avançado Alexander Isak que treinasse sozinho e em horários separados dos seus colegas de equipa.
Isak foi alvo de uma proposta de 126 milhões de euros mais bónus do Liverpool, que foi rejeitada pelo Newcastle, cuja busca pelo avançado do RB Leipzig, Benjamin Sesko, parece ter chegado ao fim esta semana, uma vez que este decidiu juntar-se ao Manchester United.
O internacional sueco foi uma contratação sensacional para o Newcastle, tendo marcado 62 golos em 109 jogos desde a sua transferência da Real Sociedad em 2022. A transferência para os Reds teria sido concretizada se os Magpies tivessem assegurado os serviços de Sesko, naquela que é mais uma tentativa falhada do clube.
Agora, conforme relatado pelo jornalista Ben Jacobs, Isak foi instruído a treinar sozinho e em horários separados dos seus colegas de equipa do Newcastle United pelo técnico Eddie Howe, numa decisão dura dos magpies.
O Liverpool também contratou Hugo Ekitiké este verão, que também pode jogar como avançado e o treinador Arne Slot não precisa necessariamente de contratar Isak antes da nova época. No entanto, com a venda iminente de Darwin Núñez ao Al Hilal, o Liverpool poderá ter de aumentar a sua oferta por Isak ou encontrar uma alternativa para a nova campanha.