Recorde as incidências do encontro
Um West Ham jovem foi derrotado por 2-0 pelos Gunners.
Depois do jogo, Nuno afirmou: "Acho que não é fácil manter a união num jogo tão exigente. Há momentos de frustração, mas penso que os rapazes responderam bem. Em várias fases estivemos bem, noutras nem tanto. Acredito que temos de evoluir em muitos aspetos".
"Há imensas coisas que precisamos de fazer. Defendemos melhor as bolas paradas. Creio que não criámos grandes problemas para nós próprios nesse ponto".
"Por outro lado, tivemos duas boas oportunidades e os pequenos detalhes nessas situações são importantes, mas no geral, a organização esteve presente para pressionar nos espaços".
"Os erros que aconteceram agora cabe-nos corrigir com bola. Não tivemos muitas ocasiões para respirar, exceto alguns minutos na primeira parte".
"É um campo difícil. Nesse sentido, foi um bom teste para nós, mas disse aos jogadores e digo-vos a vocês: ‘OK, podemos perder. O que temos de fazer, e penso que conseguimos, é obrigar os adversários a trabalhar mais’".
Alterações no onze
"Temos de melhorar em muitos aspetos, mas a vontade está lá, o empenho e o desejo de o fazer existem, por isso vamos a isso. É importante para nós conhecer todos os jogadores", continuou o técnico.
"Ao mesmo tempo, dar minutos aos jovens permite-nos conhecê-los melhor. Não é uma falta de respeito para com os jogadores experientes como Callum Wilson. Quando cheguei, penso que ele percebeu a minha abordagem, pois fui honesto com ele".
"Trata-se de nos conhecermos melhor, de perceber todas as opções que temos. É tudo sobre isso. Acredito que estamos a construir o nosso novo futuro. O nosso novo futuro agora é o Brentford. Acho que temos mesmo de interiorizar que é prioritário competir ao mais alto nível".