Está perto do fim a passagem de Nuno Espírito Santo pelo Nottingham. Esta segunda-feira, o the Athletic, Fabrizio Romano e o Record deram conta da quebra do contrato entre o treinador português e o clube grego, que estava assinado até 2028.
Uma decisão que partiu de Marinakis, sendo que a relação entre o treinador português e o empresário grego acabou por romper de forma definitiva. A oficialização deverá surgir nas próximas horas.
Contratado em 2023/24, Nuno Espírito Santo ajudou, numa primeira época, o histórico conjunto britânico a garantir a manutenção da Premier League e na temporada seguinte liderou uma surpreendente campanha que terminou com o apuramento para a Liga Europa.
Esta época tinha uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras jornadas da Premier League e preparava-se essa aventura europeia que ia levar o Nottingham Forest a defrontar FC Porto e SC Braga. Antigo guarda-redes, Nuno Espírito Santo conta com uma carreira de treinador iniciada em 2012 e com passagens por Rio Ave, Valência, FC Porto, Wolverhampton, Tottenham e Al-Ittihad.