Mais

Nuno Espírito Santo não foge às questões do West Ham: "Muitos problemas no nosso clube"

Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham
Nuno Espírito Santo, treinador do West HamČTK / imago sportfotodienst / Mark Cosgrove/News Images

O treinador do West Ham, Nuno Espírito Santo, admite que "existem muitos problemas" dentro do clube após a derrota frente ao Leeds United (2-1), na sexta-feira à noite.

Os Hammers foram derrotados por 2-1 em Elland Road, ficando na 19.ª posição da tabela da Premier League.

"Infelizmente, há muitos problemas no nosso clube. Não nos cabe esconder-nos atrás dos problemas. Todos têm de estar atentos, fazer muito mais e ocupar o lugar certo", afirmou Nuno Espírito Santo.

"Não conseguimos lidar com as situações defensivas e senti que precisávamos de um avançado para segurar a bola, talvez não tenha sido a melhor decisão da minha parte. Erros deste tipo são inadmissíveis na Premier League", assumiu o treinador português.

"Há qualidade, há tempo, mas nada vai mudar se não alterarmos o que está mal. Temos de mudar a nossa atitude, a forma como encaramos as coisas, temos de nos comprometer mais, preparar-nos melhor, trabalhar com mais empenho. Tudo isto é a realidade. Não esperamos que as coisas mudem por si só. Pensar que temos tempo pode ser um erro se não mudarmos rapidamente", acrescentou Nuno Espírito Santo, antes de falar do jogo.

"A explicação é simples. Não resolvemos os problemas. Não lidámos com muitas situações. Temos de trabalhar mais e ser muito melhores. Sinto que os jogadores querem, mas desligam-se em muitos momentos", concluiu o técnico.