Nuno Espírito Santo "triste e frustrado" após desaire do West Ham em casa do Chelsea

Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham
Nuno Espírito Santo, treinador do West HamAction Images via Reuters

O treinador do West Ham, Nuno Espírito Santo, ficou frustrado após a derrota por 3-2 frente ao Chelsea.

Recorde as incidências da partida

Os Hammers desperdiçaram uma vantagem de 2-0 ao intervalo, com o golo da vitória do Chelsea a surgir já nos descontos.

"Estou desiludido, triste, frustrado. Foi um jogo em que começámos muito bem. Estivemos muito bem na primeira parte. Quando se marcam dois golos fora, o jogo devia ser nosso", assumiu Nuno Espírito Santo.

"Na primeira parte combinámos bem e defendemos com qualidade. Estivemos por cima e, sempre que avançámos, conseguimos criar boas jogadas e marcámos dois golos de belo efeito. É frustrante não conseguirmos manter o nosso nível ao longo do jogo. Sabíamos que o Chelsea ia reagir", acrescentou o treinador português.

"Devíamos ter feito muito melhor a defender a nossa área. Devíamos ter feito muito melhor. Permitimos que o central deles subisse e cruzasse e, a partir daí, tentámos resistir e não conseguimos. Foi no momento em que sentimos, após o primeiro golo do Chelsea (quando passámos para uma linha de cinco), que as alas deixaram de estar sob controlo, os nossos extremos não conseguiram travar os laterais deles, o que impediu o Malick (Diouf) e o Aaron (Wan-Bissaka) de serem mais fortes. Ao mesmo tempo, temos de defender a área. Quando cruzam, temos de defender, e não o fizemos", concluiu o técnico do West Ham.-