Acompanhe o Arsenal no Flashscore
"É complicado definir uma data de regresso com este tipo de lesão porque, sendo na perna esquerda, tudo depende muito de como me vou sentir quando começar a voltar ao relvado. Por vezes, pode doer bastante quando começo a passar a bola, a rematar e a fazer todos esses movimentos com essa perna, por isso é mesmo difícil apontar uma data", explicou Odegaard.
"O que posso dizer é que, neste momento, a recuperação está a correr muito bem. Acho que vamos perceber melhor quando voltar aos treinos e veremos como corre. Se tudo correr bem, pode ser rápido. Foi um choque joelho com joelho no jogo com o West Ham e, na altura, não sabia se era grave ou não porque pode ser bastante doloroso, mas normalmente consegue-se continuar a jogar. Por isso tentei continuar, para ver se melhorava", prosseguiu.

"Esperava que fosse apenas uma pancada que passasse em poucos minutos. Mas não melhorou e senti que algo não estava bem, por isso, no fim, foi melhor sair do campo. Assim que entrámos para o balneário, a equipa médica fez uma avaliação mais detalhada. Quando a adrenalina passou e acalmei um pouco, aí sim, ficou bastante doloroso", rematou.