Mais

Odegaard felicita os seus jovens companheiros de equipa após a vitória sobre o Manchester City

Odegaard comemora o seu golo contra o Manchester City
Odegaard comemora o seu golo contra o Manchester CityČTK/AP/Alastair Grant
O capitão Martin Odegaard (26 anos) ficou muito satisfeito com a vitória dominante do Arsenal sobre o Manchester City, em particular com os jovens Ethan Nwaneri (17 anos) e Myles Lewis-Skelly (18 anos).

Recorde as incidências da partida

O norueguês elogiou o esforço coletivo da equipa e a intensidade com que entraram no jogo, vencendo os atuais campeões por 5-1. Odegaard também destacou a incrível atmosfera no Emirates, que impulsionou o desempenho da equipa. "Foi um grande jogo e um grande resultado", disse Odegaard à BBC Match of the Day .

"A atmosfera era incrível e todos nós gostámos do jogo. Fomos recompensados com uma pressão alta, ganhámos a bola e marcámos. Na segunda parte eles marcaram, mas a nossa resposta foi brilhante. Depois disso, o que fizemos foi incrível".

Sobre os jovens, afirmou: "Acho que o que eles estão a fazer é incrível e só posso felicitá-los. Myles (Lewis-Skelly) jogou com confiança desde o início e Ethan (Nwaneri), que entrou em campo, teve um impacto imediato. Gosto de ver essa confiança e essa vontade. Estou muito orgulhoso deles".

"Há muita pressão quando se chega a este jogo, mas fizemos uma partida brilhante. Sabemos que podemos vencer qualquer equipa e demonstrámos isso", concluiu.