Depois da confirmação do brasileiro Cuiabano, ex-Botafogo, o Forest anunciou dois outros reforços em cima do fecho da janela para transferências em Inglaterra, ao contratar Zinchenko por empréstimo do Arsenal, e Bakwa ao Estrasburgo.
O internacional ucraniano, de 28 anos, viverá nova experiência em Inglaterra, depois de se mudar para os gunners em 2022, proveniente do Manchester City, num empréstimo de um ano depois de 91 jogos pelos londrinos.
Já o esquerdino Bakwa, de 23 anos, foi contratado em definitivo ao Estrasburgo e assinou um contrato válido por cinco temporadas, na primeira experiência profissional fora de França.
Depois de despontar no Bordéus, o internacional francês sub-21 fez 71 jogos pelo Estrasburgo e marcou 12 golos, mostrando-se “muito feliz por assinar por um clube lendário”.
Ainda que o Forest não tenha apontado valores envolvidos em qualquer um dos negócios, a contratação do avançado terá custado cerca de 35 milhões de euros, segundo a imprensa especializada em Inglaterra e França.