O Nottingham Forest anunciou, este domingo, a contratação de Vítor Pereira, como o Flashscore tinha dado conta. O português de 57 anos assinou contrato de 18 meses com o histórico clube inglês.
No Nottingham terá como missão evitar a queda do atual 17.º classificado para o segundo escalão, sendo que os Tricky Trees têm três pontos de vantagem sobre o West Ham orientado por Nuno Espírito Santo. Vai disputar ainda um play-off da Liga Europa com o Fenerbahçe, que será o primeiro jogo na nova equipa.
Livre desde que deixou o Wolverhampton em novembro, Vítor Pereira vai ter a segunda passagem pela Premier League. O técnico luso, recorde-se, volta a trabalhar com Evangelos Marinakis, empresário grego que também detém o Olympiacos, onde Pereira ganhou o campeonato em 2014/15.
Bicampeão com o FC Porto, Vítor Pereira deixou o futebol português 2013 e desde então passou por Arábia Saudita (Al-Ahli e Al-Shabab), Grécia (Olympiacos), Turquia (Fenerbahçe), Alemanha (Munique 1860), China (Shangai SIPG) e Brasil (Corinthians e Flamengo).
