O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, partilhou o que mais o agradou na vitória por 2-1 da sua equipa sobre o Liverpool.
Recorde as incidências da partida
Antes da partida, os atuais campeões ingleses eram amplamente favoritos, mas os Eagles corresponderam ao desafio, mostrando grande determinação para garantir os três pontos este sábado à noite.
"Para ser sincero, a segunda parte foi de uma pressão imensa. Tivemos sorte em alguns momentos, e o Dean (Henderson) esteve bem em uma ou duas situações", disse Oliver Glasner à imprensa.
“O que realmente me deixa orgulhoso hoje é que concedemos o empate aos 90 minutos. Muitas vezes, isso muda o rumo do jogo e acabamos por perder. Mantivemos a concentração, jogámos para a frente e voltámos a virar o momento a nosso favor. Conseguimos o golo da vitória. Isso faz-me sentir muito orgulho deste grupo", assumiu o treinador.
“Além disso, quando vejo o Will Hughes ganhar o primeiro cabeceamento, o Jeff Lerma o segundo, e o Eddie Nketiah marcar o golo... três jogadores que entraram em campo. Por isso, foi um verdadeiro esforço coletivo hoje. Estou mesmo orgulhoso e satisfeito com a exibição", concluiu Oliver Glasner.