Recorde aqui as incidências do encontro
Paquetá foi expulso já perto do final do jogo no Estádio de Londres, depois de ver dois cartões amarelos em rápida sucessão por protestos. O brasileiro foi ilibado de quatro acusações de manipulação de resultados pela FA no início deste ano, após uma longa investigação.
"É ridículo ver a minha vida e carreira afetadas durante dois anos sem qualquer apoio psicológico da federação. Talvez este comportamento ridículo seja apenas um reflexo de tudo o que tive de suportar e, ao que parece, terei de continuar a suportar! Peço desculpa se não sou perfeito", escreveu Paquetá numa rede social.
A publicação de Paquetá foi uma resposta a um post da Sky Sports que incluía imagens do incidente, acompanhado do comentário "É um comportamento ridículo."
O médio, de 28 anos, publicou ainda um pedido de desculpas aos colegas de equipa e adeptos, mas defendeu que as suas ações não justificavam a expulsão.
"Eu entendo que agora eu tenha que parecer o vilão, é difícil conviver com tudo o que foi causado na minha vida e no meu psicológico! Seguirei tentando com que eles não me afetem ainda mais. Isso não justifica a minha expulsão e por isso peço desculpas aos fans e meus companheiros", escreveu novamente.
Paquetá foi ilibado a 31 de julho das acusações de que teria procurado deliberadamente ser admoestado com cartão amarelo em quatro jogos da Premier League, entre novembro de 2022 e agosto de 2023, frente ao Leicester City, Aston Villa, Leeds United e Bournemouth.
Paquetá, que corria o risco de ser banido para sempre, negou todas as acusações de manipulação de resultados.
