Partey quer assinar o seu novo contrato com os Gunners antes do último jogo da época, contra o Southampton, que está em último lugar na tabela classificativa.
Segundo o Standard Sport, o Arsenal quer que o médio ganês fique e manteve conversações com a sua equipa nas últimas semanas, pois o clube não quer perdê-lo a custo zero no início de junho.
O médio ganês deverá deixar o Emirates no verão, quando o seu contrato expirar, uma vez que várias equipas estão a circular, incluindo o líder da LaLiga, o Barcelona, e vários clubes sauditas, que poderão oferecer ao veterano um enorme aumento salarial no final da sua carreira.
O jogador de 31 anos tem o interesse do Atlético de Madrid, do Barcelona e da Juventus, e poderá sentir-se tentado a sair se a equipa do norte de Londres não apressar as negociações.
O relatório também afirma que Partey prefere assinar um novo contrato com o Arsenal e espera que seja possível chegar a um acordo em breve, antes do último jogo da atual campanha, que provavelmente dará ao clube a qualificação para a Liga dos Campeões, se conseguir garantir os dois pontos necessários nos dois últimos jogos.
O treinador Mikel Arteta tem de tomar uma decisão em breve se quiser manter Partey, que quer claramente ajudar a sua equipa a lutar pelo título na próxima época.
