Pedro Porro: "Em Espanha dizemos que o sol nasce sempre amanhã"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Porro: "Em Espanha dizemos que o sol nasce sempre amanhã"
Pedro Porro leva 15 jogos e dois golos no Tottenham
Pedro Porro leva 15 jogos e dois golos no Tottenham
AFP
Reforço do Tottenham no mercado de inverno, oriundo do Sporting, Pedro Porro não tem tido vida fácil na Premier League, onde soma 15 jogos, dois golos e duas assistências.

"Para ser honesto, tem sido uma nova experiência. Tenho tentado absorver todos os ensinamentos de cada treinador. Quando cheguei, o Cristian (Stellini) ficou quando Conte saiu. Gostei do pouco que trabalhei com Conte, realmente gostei. Também vim para aqui porque acreditava que poderia melhorar. Tenho aprendido com todos. Quando Cristian saiu, percebi que aprendi muito com ele", afirmou Pedro Porro, em declarações reproduzidas pelo jornal The Sun, antes de falar do terceiro treinador da temporada no Tottenham.

"Conheço o Ryan (Mason) muito bem. Sei como trabalha no relvado e fora dele. Gosto da forma como trabalha e aprendo com todos. O que aconteceu, aconteceu e não é fácil lidar com isso. Mas estou a tentar realmente aprender com cada treinador", explicou Pedro Porro, confiante numa melhoria da equipa.

"Em Espanha dizemos que o sol nasce sempre amanhã e é isso que sinto. Sou um otimista. Sabia que era uma enorme mudança vir para a Premier League. Não é fácil o trabalho diário, não é fácil quando as coisas não correm bem desde o início. Estou numa cidade diferente, num país diferente e com um tipo de futebol diferente", lembrou o lateral-direito, recordando as palavras do seu herói, o avô.

"O meu avô sempre me disse que na vida tudo tem um preço. Vamos ter sempre dificuldades e temos de estar preparados para elas, porque passar por momentos complicado irá ajudar-te", explicou Pedro Porro.