Guardiola insiste que está a contar com a dupla para a próxima temporada.
"Há aqui jogadores com mais de 30 anos que farão parte do futuro deste clube - exceto o Kevin (De Bruyne), que ele e o clube decidirão. Os outros têm contrato e na próxima época espero que estejam cá. Eles vão ajudar-nos? Sim ou sim!", afirmou.
"Na próxima época, haverá muitos jogos e, nesses jogos, não se pode fazer isso apenas com os novos ou com os antigos - temos de estar todos juntos. Conto com Gundo, conto com Bernie, conto com todos os jogadores que têm contrato com o Manchester City - eles estão lá! Não há dúvidas quanto a isso. E vão ser muito importantes no final desta época e na próxima", acrescentou Guardiola.
"Não consigo imaginar o meu período aqui sem Gundogan, Bernardo, Kevin. Estou mais grato do que alguma vez poderão imaginar. O sucesso que tive como treinador é impossível sem estes jogadores", assumiu o treinador espanhol.
"O legado que vamos deixar para os próximos - os jogadores, os diretores desportivos, os CEO - da última década ou duas, deve-se a este tipo de jogadores. Não só estes três, mas também outros como John (Stones), jogadores que já cá não estão. A realidade é que hoje, amanhã e nos próximos dias, tentamos ganhar jogos e eu tomo decisões. Nunca é por causa deles", disse ainda.