Siga aqui as incidências da partida
O Forest desloca-se a Turf Moor para defrontar a equipa de Scott Parker, enquanto procura a sua primeira vitória sob o comando de Postecoglou, depois de este ter substituído Nuno Espírito Santo. A sua equipa somou quatro pontos na Premier League até agora e uma vitória contra o Burnley é necessária para aumentar a confiança antes do jogo da Liga Europa da próxima semana com o Real Betis.
Murillo disponível?
Postecoglou começou por dar informações sobre o defesa Murillo, que se lesionou durante a derrota por 3-0 frente ao Arsenal, no passado fim de semana.
"Ele ainda está em dúvida. Fez trabalho individual e vamos dar-lhe um pouco mais de tempo", disse Postecoglou.
"Ainda está um pouco dorido. É apenas uma questão de saber se ele consegue aguentar. Vamos tomar uma decisão tardia, mas ele está em dúvida".

"É a natureza do negócio, há sempre algumas interrupções pelo caminho. Felizmente, não é nada de muito grave, por isso, se ele não jogar, deve estar bem para quarta-feira (contra o Real Betis na Liga Europa)".
Todos estão prontos para lutar
Postecoglou depois deu mais atualizações sobre lesões, a seguir sobre Nicolas Dominguez, que está a recuperar bem de um problema no joelho que o deixou de fora desde maio.
"Em termos de saúde, todos os outros estão bem", disse Postecoglou. "Esperamos que Nico Dominguez se prepare para integrar os treinos da equipa na próxima semana. Será ótimo para ele e ótimo para nós tê-lo de volta ao plantel".
Vitória obrigatória
Postecoglou também falou sobre a pressão que já existe para ele como treinador e revelou que acha que tem de ganhar este sábado.
"Tem havido negativismo em torno da minha chegada desde que cheguei à Premier League, por isso esse é o espaço constante em que me encontro".
"Não se trata de mim. É importante que ganhemos no sábado, não para aliviar a pressão, mas perdemos os últimos dois jogos na Premier League e, nesta liga, todos os jogos são difíceis, por isso não queremos estar numa posição em que não ganhámos, porque começamos a perseguir um pouco o jogo".

"Temos de tentar fazer as pazes para tentar somar pontos e começar a subir na direção certa na tabela".
Não há jogos fáceis
Por fim, Postecoglou foi questionado sobre a intensidade da Premier League e revelou que não há jogos fáceis, mesmo que no papel o jogo com o Burnley pareça ser um de três pontos garantidos para a sua equipa.
"Não há testes fáceis na Premier League, isso é evidente. O Scott tem feito um trabalho brilhante desde que foi para o Burnley", afirmou Postecoglou.
"Alguns dos membros da equipa que tive trabalharam com Scott no passado e disseram que ele é uma pessoa fantástica e um grande treinador. Parece ser um tipo muito inteligente e preparou-os muito bem".
"Vai ser um teste difícil. Mas é isso que a Premier League nos dá todas as semanas, há sempre algo desafiante que temos de ultrapassar".