Siga as incidências do encontro
O City venceu o Wolves por 0-4 na jornada inaugural e garantiu o seu lugar no topo da tabela pela diferença de golos, seguido pelo recém-promovido Sunderland. Antes do jogo da hora de almoço, Guardiola deu notícias sobre alguns nomes importantes que poderiam regressar.
Rodri e Foden regressam
"Rodri e Phil (Foden) não estiveram disponíveis para o último jogo, ficaram de fora, mas foi apenas por falta de treino, estão prontos para amanhã (sábado)".
"Mateo Kovacic, Josko Gvardiol e Savinho são os únicos que estão de fora".
Frank precisa de tempo
O treinador espanhol foi então questionado sobre o treinador do Tottenham, Thomas Frank, que o espanhol acha que precisa de tempo antes que alguém possa julgar a sua equipa.
"É muito cedo para saber (como eles mudaram), mas não tenho dúvidas de que Thomas fará um trabalho incrível num grande, grande clube, tal como fez no Brentford".

"Ele é um treinador de topo e oferece uma alternativa diferente à forma de jogar. Entrar num novo clube é sempre curioso e um desafio diferente, mas é preciso esperar".
City pronto para um desafio
Os Spurs são muitas vezes o desafio mais difícil para o City e Guardiola sempre teve dificuldades para somar três pontos. No entanto, afirmou que se trata de uma nova época e que os seus jogadores estão mais frescos do que nunca.
"Os Spurs têm sido um adversário difícil para nós, mas esta é uma nova época para nós e o que aconteceu no passado pertence ao passado e não há nada que possamos fazer".
"Na época passada (derrota por 4-0) foi depois de uma pausa internacional e de uma má sequência de resultados e a dinâmica não era boa, mas é uma nova época com novas vibrações e esperamos que o jogo seja como os primeiros 15-20 minutos do jogo da época passada".

Rodri é "o melhor do mundo"
O maestro espanhol regressa este fim de semana, o que será uma preocupação para o Tottenham, uma vez que Rodri é muitas vezes a cola no meio-campo do City. Guardiola elogiou muito o jogador de 29 anos, que será reintegrado gradualmente na equipa.
"Só quero consistência com o Rodri. Não tenho dúvidas sobre o seu potencial ou as suas capacidades. Ainda assim, até agora, é o melhor jogador do mundo".
"A consistência virá com treinos e jogos, treinos e jogos, semana após semana, e depois disso tudo ficará bem".
Trafford a titular?
Por fim, foi questionado sobre se James Trafford será titular em vez de Ederson, cujo lugar entre os postes está seriamente ameaçado pelo internacional inglês.
"Decidiremos amanhã (sábado) ou esta noite, depois do jantar. Estou satisfeito com ele, os novos jogadores trazem sempre uma nova energia e James traz a sua juventude e o desejo de jogar no clube onde cresceu".
"Disse muitas vezes que era apenas o seu primeiro jogo, só temos de ser consistentes e temos de ser melhores e melhorar".