Acompanhe as incidências da partida
Habituado, nos últimos anos, a lutar pela permanência na Premier League, depois de mais de duas décadas no Championship, o histórico Forest está a surpreender tudo e todos esta época, ocupando o terceiro lugar, a par do Arsenal, a meio da temporada.
Um clube peculiar - é o único com mais Taças dos Campeões Europeus (2, em 1979 e 1980) do que campeonatos nacionais (1 em 1978) - luta pelo Top 4 da Premier League sem as estrelas ou as contratações brilhantes dos grandes nomes do futebol inglês.

Sob o comando do treinador português Nuno Espírito Santo, o Forest venceu 12 e perdeu apenas quatro dos seus 20 jogos esta época.
Atualmente, o clube de Nottingham soma seis vitórias consecutivas e não sofre golos desde meados de dezembro.
A única derrota dos Reds
"Se o Nottingham está lá em cima connosco, com o Arsenal, o Chelsea e o City, é porque está a competir e merece ser tratado de acordo com os seus resultados e a forma como joga", disse o treinador neerlandês do Liverpool, Arne Slot, antes do jogo.
"Estão a fazer coisas inacreditáveis e o Nuno está a fazer um trabalho fantástico", acrescentou o treinador do Liverpool sobre a única equipa que derrotou os Reds esta época.
O Forest pode não ter o nome de outras equipas, mas o seu sucesso também pode ser explicado pelos 100 milhões de euros investidos na última janela de transferências.
No City Ground, em Nottingham, no centro de Inglaterra, o Forest terá o apoio não só dos seus adeptos na terça-feira, mas também de quase todo o futebol inglês, uma vez que Arsenal, Chelsea, Newcastle e City esperam um deslize dos Reds para se aproximarem do primeiro lugar.