Premier League: Manchester United com oito ausências diante do Wolverhampton

Mainoo é uma das ausências
Mainoo é uma das ausênciasPaul Currie / Shutterstock Editorial / Profimedia

O Manchester United defronta os Wolves na noite de terça-feira, numa altura em que o treinador Rúben Amorim lida com várias ausências.

Siga o Manchester United - Wolverhampton

O Manchester United recebe o último classificado da Liga, os Wolves, em Old Trafford, poucas semanas depois de uma expressiva vitória por 4-1 em Molineux, graças aos golos de Bruno Fernandes e Mason Mount. Desta vez, Amorim não poderá contar com ambos, que integram uma longa lista de jogadores que deverão falhar o encontro que pode colocar os Red Devils no 4.º lugar.

Em primeiro lugar, Noussair Mazraoui, Amad e Bryan Mbeumo compõem o trio do United que está a representar as respetivas seleções na Taça das Nações Africanas e, por isso, não estarão disponíveis.

Fernandes está afastado devido a uma lesão muscular, conforme confirmou Amorim no início da semana, enquanto Mount, que foi obrigado a sair frente ao Newcastle, é uma grande dúvida para terça-feira. Matthijs de Ligt e Harry Maguire continuam indisponíveis, enquanto Kobbie Mainoo também está de fora, depois de ter disputado aquele que poderá ter sido o seu último jogo frente ao Bournemouth, numa altura em que procura uma transferência em janeiro.

Apesar de tantas lesões, em teoria, a vitória parece acessível para o United, que defronta uma equipa que ainda não venceu na Liga e que parece destinada a descer ao Championship.