Acompanhe aqui as incidências e relato do encontro
O internacional argentino de 27 anos, capitão dos Spurs, falhou os últimos quatro jogos do clube do Norte de Londres em todas as competições, após ter sentido o problema durante o aquecimento frente ao Aston Villa, a 19 de outubro. O lateral-esquerdo italiano Destiny Udogie e o avançado francês Wilson Odobert também recuperaram das respetivas lesões e estão disponíveis para serem chamados.
Os Spurs ocupam o 3.º lugar na classificação da Premier League, com 17 pontos em nove jornadas, estando a cinco pontos do líder Arsenal. A equipa de Frank está três pontos à frente do Chelsea, que é 9.º classificado.

"O lado positivo é que Romero, Destiny e Wilson vão estar todos disponíveis," afirmou Frank aos jornalistas.
No entanto, o avançado Dominic Solanke não deverá regressar antes da pausa internacional. O internacional inglês de 28 anos está afastado devido a um problema no tornozelo, tendo sido submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no mês passado.
"Estamos muito atentos ao regresso do Dom, esperamos que volte sem contratempos, por isso estamos a ser cautelosos para fazer tudo corretamente," acrescentou Frank.
Os Spurs procuram reagir após a dececionante eliminação na 4.ª ronda da Taça da Liga frente ao detentor do troféu, Newcastle United, na quarta-feira. Contudo, têm pela frente um desafio complicado, já que têm sentido dificuldades contra o Chelsea nos últimos anos, somando apenas uma vitória nos últimos 13 duelos diretos na Premier League. Frank destacou a importância do apoio dos adeptos da casa num dérbi londrino que promete ser intenso.
"Jogar em casa contra o Chelsea, sob as luzes, vai ser algo único e especial. Estou ansioso por esse momento. Precisamos dos adeptos do nosso lado. Sei que nos apoiam em tudo, e os melhores clubes são sempre unidos. Esse é o objetivo e o plano... (É) Talvez o melhor estádio do mundo e, sem dúvida, os melhores adeptos do mundo, e sabemos que o ambiente naquele estádio pode ser incrível", afirmou o treinador dinamarquês.
