Overy, lateral de 17 anos que ingressou na academia do Manchester United no ano passado, ainda não se estreou pela equipa principal do clube da Premier League, mas já fez parte da seleção australiana no recente Mundial sub-20.
O defesa, natural de Perth, está entre os sete jogadores ainda sem internacionalizações incluídos na convocatória de 26 elementos anunciada esta sexta-feira, numa aposta de Popovic para reforçar opções na penúltima janela internacional antes do Mundial 2026 na América do Norte.
Entre os possíveis estreantes estão o avançado do Sydney FC Al Hassan Toure, que se junta ao irmão mais novo Mohamed Toure na seleção, o ponta de lança Deni Juric, que atua na Polónia, e o guarda-redes do Melbourne City Patrick Beach e o defesa-central Kai Trewin.
O médio do Sydney FC Paul Okon-Engstler, filho do antigo internacional australiano Paul Okon, e o defesa nascido na Escócia Jack Iredale também vão lutar pela primeira internacionalização nos jogos de 14 de novembro frente à Venezuela em Houston e de 18 de novembro contra a Colômbia, já apurada para o Mundial, em Nova Iorque.
Irvine, que joga na Alemanha, regressa à seleção pela primeira vez em oito meses, após uma longa ausência devido a uma cirurgia ao pé e uma recente lesão no quadríceps.
McGree também volta a ser convocado depois de recuperar de uma lesão no pé, enquanto o experiente extremo Craig Goodwin recebe a primeira chamada desde março, após regressar da Arábia Saudita para representar o Adelaide City na A-League.
