Recorde as incidências do encontro
O Tottenham Hotspur, que ocupa provisoriamente o 11º lugar na classificação, não conseguiu uma vitória que lhe permitiria aproximar-se da zona europeia. Antes de o avançado nórdico marcar o 2-2, Rodrigo Bentancur e Brennan Johnson anularam o golo de Hee-Chan Hwang.
É um resultado amargo para os Spurs, embora esta partida seja especial no caso de Sergio Reguilón, que substituiu o lesionado Destiny Udogie no início do segundo tempo. O jovem ex-Real Madrid só tinha jogado um minuto até ao momento, num recente encontro da Taça da Liga, e termina 2024 com uma prenda sob a forma de uma aparição.
Sem adiantar mais nada, o lateral espanhol brincou com a situação através da sua conta no Instagram."Olha, mãe, ontem joguei uma partida de futebol", disse ao lado de uma fotografia do jogo contra o Manchester United (vitória por 4-3). A sua entrada em campo ocorreu durante os descontos.
Devido à sua falta de continuidade na capital inglesa e aos seus empréstimos - ao Atlético de Madrid, ao Manchester United e ao Brentford - temos de recuar até 16 de abril de 2022 para encontrar aquela que foi a sua última aparição pelo Tottenham na Premier League. Nessa altura, na derrota por 1-0 frente ao Brighton, foi titular e cumpriu os 90 minutos.
Esta reaparição inesperada é mais uma resposta ao revés de Udogie do que uma demonstração de confiança de Postecoglou, pelo que a vida pode ser a mesma para Reguilon, apesar da mudança de ano e do ditado popular "ano novo, vida nova".