Ferdinand garante que Lammens, Bryan Mbeumo e Matthijs de Ligt são os três jogadores que estiveram na origem do excelente desempenho da equipa em outubro e novembro.
Ferdinand afirmou no Rio Ferdinand Presents: "Não acho que seja apenas um jogador. Não pode depender só de um. (Matthijs) De Ligt tem sido o nosso melhor defesa esta época, até tem marcado golos, como aquele golo nos descontos há uns dias".
"Mas, no que toca à sua pressão, é assertivo e tem vontade de ocupar zonas menos habituais do campo para defender nos momentos certos. A forma como limpa a sua área é fantástica. (Bryan) Mbeumo também tem estado incrível. Assumiu um papel de destaque e é alguém que nos dá dois ou três segundos com a bola, marca golos decisivos e cria oportunidades", destacou.
"Vi ontem os comentários de Thomas Frank sobre ele, dizendo que é um extremo completo. Acredito que, até ao final da época, será um dos extremos mais completos da Liga. Ele faz tudo, só precisa de manter essa regularidade com a camisola vermelha."
Ferdinand acrescentou: "E o guarda-redes. Não se pode falar de quem é o nosso jogador mais importante sem mencionar o guarda-redes. Não é por acaso que, com a melhoria do nosso desempenho, temos um guarda-redes em quem todos os jogadores parecem confiar."
