Golos na segunda parte de Daniel Munoz e Yeremy Pino garantiram aos Eagles um triunfo convincente no Molineaux, depois de uma primeira parte sem golos.
Na análise após o jogo, o novo treinador do Wolves mostrou-se desiludido com a derrota em casa, mas apelou à paciência e a um planeamento a longo prazo.
“Muito desapontado com o resultado. O esforço esteve lá, mas ainda podemos melhorar em certos aspetos, sem dúvida,” disse Edwards ao site do clube: “Se olharmos para trás, para os momentos do jogo. Na verdade, começámos bem a segunda parte e parecíamos a equipa mais perigosa, e depois há algum fator de sorte no primeiro golo, mas eles aproveitaram a oportunidade. Hoje foi provavelmente o reflexo da nossa época – aquilo que temos vindo a registar neste momento, era mesmo importante marcarmos primeiro, e não conseguimos fazê-lo. O jogo estava muito equilibrado nessa altura, e depois, claramente, uma perda de bola e uma finalização brilhante deles, quase sem perigo, mas um excelente remate para o segundo golo".
“Nunca seria uma solução rápida. Obviamente, estamos desiludidos com o resultado de hoje, mas temos de tentar construir a partir do que foi positivo. Houve alguns sinais. Criámos boas oportunidades e houve momentos em que estivemos bem. Se olharmos para as estatísticas, não há grande diferença, provavelmente é por isso que eles estão onde estão e nós estamos onde estamos neste momento, e é isso que temos de tentar inverter”, atirou.
