Rob Edwards e as dificuldades do Wolverhampton: "Nunca seria uma solução rápida"

“Nunca seria uma solução rápida”, diz Edwards dos Wolves após derrota frente ao Palace
“Nunca seria uma solução rápida”, diz Edwards dos Wolves após derrota frente ao PalaceAnna Gowthorpe / Shutterstock Editorial / Profimedia

Rob Edwards revelou que as recentes dificuldades dos Wolves nunca iriam ser resolvidas de um dia para o outro, após a derrota por 2-0 frente ao Crystal Palace.

Golos na segunda parte de Daniel Munoz e Yeremy Pino garantiram aos Eagles um triunfo convincente no Molineaux, depois de uma primeira parte sem golos.

Na análise após o jogo, o novo treinador do Wolves mostrou-se desiludido com a derrota em casa, mas apelou à paciência e a um planeamento a longo prazo.

“Muito desapontado com o resultado. O esforço esteve lá, mas ainda podemos melhorar em certos aspetos, sem dúvida,” disse Edwards ao site do clube: “Se olharmos para trás, para os momentos do jogo. Na verdade, começámos bem a segunda parte e parecíamos a equipa mais perigosa, e depois há algum fator de sorte no primeiro golo, mas eles aproveitaram a oportunidade. Hoje foi provavelmente o reflexo da nossa época – aquilo que temos vindo a registar neste momento, era mesmo importante marcarmos primeiro, e não conseguimos fazê-lo. O jogo estava muito equilibrado nessa altura, e depois, claramente, uma perda de bola e uma finalização brilhante deles, quase sem perigo, mas um excelente remate para o segundo golo".

Nunca seria uma solução rápida. Obviamente, estamos desiludidos com o resultado de hoje, mas temos de tentar construir a partir do que foi positivo. Houve alguns sinais. Criámos boas oportunidades e houve momentos em que estivemos bem. Se olharmos para as estatísticas, não há grande diferença, provavelmente é por isso que eles estão onde estão e nós estamos onde estamos neste momento, e é isso que temos de tentar inverter”, atirou.

Reveja aqui as principais incidências da partida