Romero, capitão do Tottenham, causa polémica nas redes sociais: "Deviam ser outras pessoas a vir falar"

Cristian Romero, capitão do Tottenham
Cristian Romero, capitão do TottenhamMike Egerton / PA Images / Profimedia

O capitão do Tottenham, Cristian Romero, gerou nova polémica com uma publicação nas redes sociais após a derrota em Bournemouth.

Recorde as incidências da partida

Os Cherries venceram por 3-2 em Dean Court, ontem à noite, com Antoine Semenyo a marcar o golo da vitória aos 90+5 minutos.

No rescaldo, Romero publicou no Instagram, afirmando que "outras pessoas" deviam ser as responsáveis por falar, com os Spurs agora na 14.ª posição da tabela da Premier League. Os comentários do argentino foram interpretados como uma crítica à direção.

"Peço desculpa a todos os adeptos que nos acompanham para todo o lado, que estão sempre presentes e vão continuar a estar", escreveu Romero.

"Somos responsáveis, não há dúvida disso. Mas vamos continuar a enfrentar a situação e a tentar inverter o momento, por nós e pelo clube. Em momentos como este, deviam ser outras pessoas a vir falar, mas não o fazem – como tem acontecido há vários anos. Só aparecem quando as coisas correm bem", acrescentou.

"Vamos continuar aqui, a trabalhar, unidos e a dar tudo para mudar o rumo. Especialmente em alturas como esta, manter o silêncio, trabalhar mais e avançar juntos faz parte do futebol", concluiu.