Siga o Chelsea - Leeds com o Flashscore
O Chelsea venceu os seus quatro jogos da Liga principal desde a chegada de Rosenior, apesar de não ter conseguido vencer nenhum dos cinco encontros anteriores da Premier League sob o comando do antigo treinador Enzo Maresca.
Os Blues estão apenas a um ponto do top quatro e quatro à frente do Liverpool, que ocupa a sexta posição, enquanto procuram conquistar mais três pontos para ultrapassar o Manchester United.
James e Palmer aptos para começar
Rosenior começou por abordar as novidades da equipa e revelou que tanto Cole Palmer como Reece James estão aptos para o confronto.
Sobre James: “O Reece está apto. Hoje está indisposto. Não há qualquer conspiração, é mesmo verdade. Espero que amanhã já esteja bem.”
Sobre Palmer: “Está disponível para amanhã. Qualquer jogador de classe mundial é fundamental para aquilo que queremos alcançar. Foi excelente vê-lo a marcar golos no sábado e espero que continue com esse registo.”
Rosenior admite que o Leeds será um adversário complicado
O Leeds espera conseguir um duplo triunfo na Liga frente ao Chelsea pela primeira vez desde a época 1991/92, depois de ter vencido em dezembro por 3-1. Rosenior reconhece que será mais um jogo difícil.
“Vê-se todos os jogos. Para mim é muito difícil porque, quando vi esse jogo pela primeira vez, era como espectador neutro, não imaginava que seria treinador do Chelsea. O Daniel (Farke) é um treinador excecional. O Calvert-Lewin está em excelente forma. Vai ser novamente um jogo muito complicado.”
Sobre a abordagem direta do Leeds: “Viu-se isso contra o Nottingham Forest, estiveram magníficos nesse encontro. Quando digo direto, é no sentido positivo. Temos de enfrentar isso e superar.”
