Ruben Amorim após empate com o Wolverhampton: "Faltou-nos criatividade"

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester UnitedSportimage, Sportimage Ltd / Alamy / Profimedia

O Manchester United empatou esta terça-feira a um golo na receção ao Wolverhampton, último classificado da Premier League, que somou o terceiro ponto da temporada em Old Trafford.

Recorde as incidências da partida

"Tivemos dificuldades durante todo o jogo. Faltou-nos criatividade, mas já sabíamos que seria diferente do jogo com o Newcastle. Tivemos uma energia diferente durante o encontro. Olhando para os 90 minutos, tivemos as nossas oportunidades, mas faltou fluidez no ataque. Neste momento, falta-nos conexão", afirmou Ruben Amorim.

"Foi um jogo completamente diferente do último. Tivemos mais jogadores atrás da bola e, quando isso acontece, é preciso trabalhar mais para criar mais, ter imaginação e jogar de forma diferente. Hoje, faltou-nos isso. Nós não jogámos bem. Quando não se joga bem com a bola, tem-se dificuldades sem ela. Precisamos de recuperar e seguir em frente para o próximo jogo", acrescentou o treinador do Manchester United, que ao intervalo preteriu Zirkzee, autor do golo dos red devils na primeira parte.

"Estávamos a correr para tentar recuperar a bola. Estávamos com dificuldades contra os médios deles e, às vezes, é possível atacar melhor com menos avançados. Jogámos com três avançados e, às vezes, isso não é o melhor para atacar bem. Este jogo acabou, não se pode mudar o resultado, mas pode-se seguir em frente e passar para o próximo", explicou Ruben Amorim.