Garnacho foi colocado na lista de transferências este verão, depois de se ter desentendido com o seu treinador no final da época passada.
"O Garnacho é um rapaz muito talentoso, mas por vezes as coisas não correm bem. Não se pode explicar especificamente o que é. Mas tenho a sensação de que o Garnacho quer algo diferente, com uma liderança diferente", afirmou Ruben Amorim à ESPN.
"E eu percebo isso. Não é um problema. Por vezes, adaptamo-nos a uma pessoa, temos a ligação. Outras vezes, queremos um novo desafio. Tentamos que tudo corra bem para todas as partes, para o clube, para o treinador e para os jogadores. É algo natural no futebol", acrescentou o treinador do Manchester United.
"Há jogadores que mostram claramente que não querem estar aqui e isso é normal. Não é que eles sejam maus e eu seja bom, ou que eu seja mau e eles sejam bons. Não é essa situação. É uma situação simples em que eles querem novos desafios. Se o mercado fechar e eles continuarem a ser jogadores do Manchester United, nós, enquanto clube, temos de os tratar nas mesmas condições. Mas, neste momento, estou apenas a trabalhar com os jogadores que penso que vão ficar e os outros estão a tentar encontrar uma solução para as suas carreiras", concluiu Ruben Amorim.
