Mais

Ruben Amorim prepara Liverpool sem Bruno Fernandes, Matheus Cunha, Amad Diallo e Casemiro

Bruno Fernandes ao serviço de Portugal
Bruno Fernandes ao serviço de PortugalAlexandre de Sousa / Zuma Press / Profimedia

Várias estrelas do Manchester United não participaram no treino antes do confronto deste fim de semana com o Liverpool.

Siga o Liverpool - Manchester United com o Flashscore

O United procura somar a segunda vitória consecutiva na Premier League, deslocando-se a Anfield no domingo à tarde para defrontar o grande rival Liverpool, que atravessa uma série de três derrotas seguidas, depois de desaires pesados frente a Chelsea, Crystal Palace e Galatasaray.

Os Red Devils venceram agora três jogos seguidos em Old Trafford e, após o triunfo sobre o Sunderland antes da pausa internacional, a confiança está em alta.

No entanto, Bruno Fernandes, Matheus Cunha, Amad e Casemiro não estiveram presentes nos treinos desta semana, já que o treinador Ruben Amorim concedeu mais tempo de descanso aos jogadores que estiveram ao serviço das selecções ou treinaram durante a pausa.

Cunha e Casemiro representaram o Brasil em jogos na Ásia, Portugal jogou mais perto de casa e empatou com a Hungria. Por sua vez, Amad destacou-se ao serviço da Costa do Marfim, que terminou o Grupo F dos qualifiers africanos sem conceder qualquer golo nos 10 jogos.

O United espera garantir, pela primeira vez esta época, duas vitórias seguidas na Premier League. Agora, com jogadores tão importantes a beneficiarem de descanso extra, podem dar um impulso significativo a Amorim naquele que será um dos maiores desafios da temporada.