Recorde as incidências da partida
No final do encontro, o internacional português destacou o significado do momento e o nível de exigência da partida: “Obviamente, estou muito feliz por ele (Pep Guardiola). Vivemos para jogos como este. Não há nível mais alto do que este tipo de desafio.”
Rúben Dias elogiou ainda a exibição coletiva dos citizens: “Toda a equipa fez uma excelente exibição. Temos de nos motivar uns aos outros. Todos, incluindo eu, temos de puxar pelos colegas. O jogo incrível que o Doku fez, o sprint do Haaland para compensar…”
O central recordou que o espírito de entreajuda tem sido uma das chaves do sucesso da equipa: “Antes de chegar a este clube, via os jogos e percebia que eram estes detalhes que lhes permitiam vencer tantas vezes. A diferença está em todos estarem prontos para aparecer e dispostos a sacrificar-se pelo companheiro ao lado.”
Rúben Dias sublinhou ainda que o grupo continua sólido apesar das mudanças recentes: “Isto não é novidade, já acontece há algum tempo. Falamos de reconstrução desde a época passada. Sim, claro, há caras novas devido às saídas, mas a qualidade mantém-se e continuamos a trabalhar.”
Por fim, o jogador pediu contenção e foco: “Ainda é cedo na temporada, pés assentes na terra.”
