Sandro fala sobre Endrick, estrela do Real Madrid: "Tem de vir para o Tottenham"

Endrick está de saída do Real Madrid
Endrick está de saída do Real MadridRuben Albarran/ZUMA Press Wire / Shutterstock Editorial / Profimedia

O antigo médio brasileiro e do Tottenham, Sandro, comparou Endrick, do Real Madrid, a Sergio Aguero, e elogiou o jovem jogador.

Endrick pode ter jogado a sua última partida pelo clube, já que o atacante de 19 anos está prestes a ser emprestado ao Olympique de Lyon, na janela de transferências de janeiro, na tentativa de garantir mais tempo em campo.

Endrick pode ser comparado a Aguero?

O brasileiro tem enfrentado dificuldades para jogar esta temporada, em parte devido a lesões, tendo atuado apenas 99 minutos em três partidas sob o comando do técnico Xabi Alonso.

Em declarações à BOYLE Sports, Sandro comparou o jogador de 19 anos a Aguero, lenda do Manchester City e do Atlético Madrid.

"O Endrick precisa de jogar. Acho que uma transferência para a Premier League seria bom para ele. O futebol é uma questão de jogos. Ele precisa de ter essa sequência de jogos. Não se pode ser um jogador do Real Madrid e não jogar. Vem para a Premier League! É a melhor liga do mundo e vais adorar. O Endrick parece que vai ser o próximo Sergio Aguero. É forte, sabe correr e tem potencial para conseguir coisas semelhantes às de Aguero. Talvez Aguero fosse mais ágil no início, mas há uma semelhança. Mas, por favor, não vás para o Manchester City", apelou.

Endrick no Tottenham?

Enquanto crescem as especulações em torno do seu futuro, Sandro apoiou a ida de Endrick para o Tottenham, da Premier League, e até sugeriu que ele participasse no negócio.

"Ele precisa de ir para o Tottenham. Nós vamos ajudá-lo, e ele também nos ajudará. Tenho de o chamar. Penso que seria bom para o Endrick, mas qualquer um dos grandes clubes da Premier League, como o Tottenham, e especialmente o Tottenham, que pode garantir que vais jogar onde te vais expressar e ser feliz, é para lá que ele tem de ir", afirmou.

"Ele tem de aproveitar este momento, porque quando se está no Real Madrid, uma das maiores equipas do mundo, e não se faz parte dela, não se é feliz. O Endrick precisa de fazer parte disso. O Endrick precisa de jogar futebol", acrescentou Sandro.