Scholes deixa aviso contra Carrick: "A pressão não recai sobre ti quando és interino"

Carrick no comando do United
Carrick no comando do UnitedProfimedia

A lenda do Manchester United, Paul Scholes, não acredita que Michael Carrick vá ser nomeado treinador principal de forma definitiva.

Carrick, contratado até ao final da época, orientou vitórias frente ao Manchester City e ao Arsenal nos seus dois primeiros jogos ao comando. No entanto, Scholes afirmou no The Good, The Bad & The Football podcast que o interino não devia ficar a tempo inteiro.

"Assumiu agora o cargo e a situação estava tão má há um ano que dificilmente poderia piorar, por isso a pressão não recai verdadeiramente sobre ti enquanto és treinador interino. Assim que assumes o cargo a tempo inteiro, no início da próxima época, por exemplo, de repente tens de começar a ganhar jogos imediatamente. A situação do Ole (Gunnar Solskjaer) deixou algumas marcas. Se isso não tivesse acontecido, talvez fosse mais provável. Mas se o Michael tiver de competir, por exemplo, com o Thomas Tuchel no verão, só pode haver um vencedor quando se trata de treinar grandes clubes e conquistar grandes troféus, por isso é difícil competir com isso."

Os números do United
Os números do UnitedFlashscore