O belga afirma que faz apontamentos antes e depois das partidas.
"Acho que comecei quando fui jogar para o Antuérpia há dois anos", disse ao Stadium Astro.
"Gosto de escrever algumas coisas antes e depois de um jogo, para me preparar mentalmente. Às vezes, quando as coisas não correm bem, ou quando não quero que fiquem na minha cabeça, escrevo para desabafar e libertar o pensamento", explicou o guarda-redes.
"Foi uma ideia que surgiu um pouco por mim, mas também ouvi outras pessoas falarem sobre isso, então decidi experimentar e, na verdade, ajudou-me bastante, por isso continuo a fazê-lo. Antes de um jogo, escrevo um pouco sobre o adversário, sobre a forma como vão jogar e pressionar-me. Também aponto detalhes individuais, como pontos-chave que tenho de recordar ao longo da partida", explicou Lammens.
"Ser um guarda-redes completo é algo de que me orgulho. Não se trata apenas de defender remates, mas também de sair aos cruzamentos e apoiar a defesa quando a bola passa por eles. A minha distribuição também é importante, mas o que mais me orgulha é conseguir jogar tanto com o pé esquerdo como com o direito. Isso dificulta a pressão do adversário sobre mim. Sair aos cruzamentos é realmente complicado, especialmente na Premier League. Continuo a gostar de o fazer, mas é preciso proteger-se um pouco", concluiu o guarda-redes do Manchester United.
