O treinador do Liverpool, Arne Slot, afirmou que o árbitro agiu corretamente ao acrescentar apenas três minutos de compensação no final da vitória por 2-1 sobre o Everton no sábado, rejeitando as sugestões de que a sua equipa teria feito cera.
O técnico do Everton, David Moyes, classificou o tempo extra como "muito estranho", enquanto Jack Grealish afirmou que os líderes da Premier League estavam "a tentar abrandar o jogo em certos momentos".
O extremo do Everton foi advertido após a partida por confrontar o árbitro.
O Liverpool abriu vantagem de 2-0 com golos na primeira parte de Ryan Gravenberch e Hugo Ekitiké, mas o remate de Idrissa Gueye na segunda parte deixou o final do jogo tenso, com o Everton a pressionar em busca do empate.
"Muito se falou sobre o tempo de acréscimos contra o Everton, mas eu teria gostado de jogar mais três ou quatro segundos, porque estávamos numa situação de cinco contra dois naquele momento," disse Slot ao site oficial do clube: "Isso mostra, na minha opinião, toda a mentalidade que temos, de querer sempre marcar golos. Os três minutos foram totalmente justos, aliás, porque só houve três momentos de substituição. Não houve perda de tempo, porque não é isso que fazemos... e não houve assistência médica, apenas um golo marcado."