O extremo egípcio afirmou que o Liverpool o tinha "atirado para debaixo do autocarro" após o empate 3-3 frente ao Leeds United, no sábado, o que levou à sua exclusão da convocatória para o jogo contra o Inter Milão, na noite de terça-feira, para a Liga dos Campeões.
A reação de Salah surgiu depois de ter ficado no banco pela terceira vez consecutiva na Premier League, numa altura em que Slot está a reformular a sua equipa e procura uma solução para o mau momento, que pode começar a inverter-se após o triunfo por 1-0 sobre o Inter.
O Mirror avança que Slot vai reunir-se com Salah, numa altura em que “clubes da Liga Saudita e da MLS estão atentos à sua situação contratual.”
O mesmo relatório refere que Al Hilal, Al Qadisah e Neom estão interessados, enquanto as equipas norte-americanas San Diego e Chicago Fire também estão a aproximar-se da contratação do jogador.
Já passaram cinco dias desde que Salah deu a entrevista que gerou inúmeros títulos ao longo da última semana, sem qualquer atualização por parte do jogador ou do clube, exceto a sua ausência na convocatória para a Liga dos Campeões.
Questionado sobre se Salah já tinha disputado o seu último jogo pelo Liverpool, Slot respondeu: "Não faço ideia, não posso responder a essa pergunta neste momento."
No início da semana, Slot sugeriu que deveria ser Salah a pedir-lhe desculpa, e não o contrário, enquanto os adeptos aguardam novidades sobre uma situação bastante tensa.
"Todos cometem erros na vida, mas será que o jogador acha que errou? A próxima questão é: a iniciativa deve partir dele ou de mim? Essa é outra pergunta que precisa de resposta", atirou.
