Numa entrevista à Shoot for Love, Son revelou o desejo de regressar à equipa londrina para se despedir, num momento que seria certamente emotivo para ambas as partes.
"Acho mesmo que este é o momento certo para dizer isto, porque na altura em que a transferência estava a acontecer, o último jogo foi na Coreia, e claro que vou voltar a Londres para ver todos os adeptos dos Spurs", afirmou.
"Acredito que mereço despedir-me deles pessoalmente, e também, eles merecem ver-me fisicamente para se despedirem. Vai ser um dia muito emotivo, mas sinceramente mal posso esperar para regressar a Londres e rever todos os adeptos dos Spurs."
O capitão vencedor da Liga Europa ainda não confirmou quando poderá regressar a Inglaterra, já que está ocupado a ajudar o LAFC nos play-offs da MLS Cup, onde vão defrontar o Austin FC.
No entanto, o jogador de 33 anos voltará em breve, de alguma forma, e será recebido calorosamente pelo clube, onde disputou 445 jogos e marcou 173 golos, tornando-se uma figura lendária.
