Foi sugerido hoje que o Manchester United irá dar prioridade à contratação do médio do Palace, Wharton, em 2026, avaliando o internacional inglês em 70 milhões de euros.
“Se o Manchester United quiser o Adam Wharton, não há nada de surpreendente nisso", afirmou Steve Parish ao talkSPORT.
“A verdade é que ele tem um contrato longo pela frente. Não temos qualquer pressão para vender, e penso que também não há grande pressão por parte do jogador", acrescentou.
“Acredito que, a certa altura, o Adam vai querer jogar na Liga dos Campeões connosco, se conseguirmos alcançar esse objetivo, ou provavelmente noutro clube. Ele é um talento extraordinário. Neste momento, e não posso falar pelo Adam, mas penso que está concentrado no seu percurso no Crystal Palace", explicou o presidente do clube inglês.
“Na época passada, teve uma temporada irregular devido a problemas na virilha, algo que acontece a muitos jovens jogadores. Acredito que este ano está totalmente focado em somar jogos, garantir um lugar na seleção inglesa, ser titular connosco e mostrar o seu valor ao sábado, domingo, quinta-feira e domingo. O calendário é exigente para nós neste momento", acrescentou o líder do Crystal Palace, concluindo: “Vejo-o muito empenhado no clube. Não sei de onde surgem todos estes rumores.”
