De acordo com a imprensa britânica, o extremo inglês Jadon Sancho deverá voltar a ser emprestado ao Borussia Dortmund, juntando-se assim à lista de contratações de grande valor que têm tido dificuldades em causar impacto em Old Trafford.
O extremo transferiu-se para o United da equipa da Bundesliga por 85,5 milhões de euros em agosto de 2021, assinando um contrato de cinco anos, mas não conseguiu manter um lugar regular e mais tarde envolveu-se numa disputa disciplinar com Ten Hag.
O compatriota neerlandês de Ten Hag, Donny van de Beek, também foi emprestado ao Eintracht Frankfurt no início de janeiro.
Quando questionado sobre se as dificuldades de Van de Beek poderiam desmotivar os jogadores, Ten Hag disse aos jornalistas: "Isso depende sempre dos jogadores e da confiança que têm nas suas capacidades".
"Mas posso dizer uma coisa: a Premier League é difícil e é difícil jogar no Manchester United porque é mais fácil jogar em qualquer outra equipa do que no Manchester United. A pressão é sempre muito elevada", explicou.
"É preciso lidar com isso. Mas se tiveres confiança em ti próprio, este é o melhor desafio e este é definitivamente o melhor clube onde queres estar como jogador. Depende de jogador para jogador, e depende especialmente do carácter do jogador e da sua personalidade".
O Manchester United, oitavo classificado da Premier League, defronta o Wigan Athletic, da League One, na terceira ronda da Taça de Inglaterra, na segunda-feira.