Notícias divulgadas no início deste mês indicaram que os Spurs prepararam um orçamento de guerra de 150 milhões de euros para a próxima janela de transferências de janeiro, numa tentativa desesperada de reforçar o plantel do clube do Norte de Londres.
Thomas Frank procura um defesa-central canhoto, um guarda-redes e um extremo-esquerdo, depois de ter falhado a contratação de Savinho, que acabou por juntar-se aos rivais do Manchester City.
Esta semana, questionado sobre as prioridades dos Spurs para a janela de janeiro, Thomas Frank afirmou que o Tottenham está preparado para fazer negócios e melhorar a equipa.
“Naturalmente, a janela vai abrir e vamos estar atentos ao mercado para perceber se existe alguma oportunidade que nos permita reforçar a equipa. Se não houver, preferimos esperar, mas vamos estar presentes", garantiu o treinador.
O Tottenham encontra-se na metade inferior da tabela da Premier League e Frank sabe que ainda tem muito trabalho pela frente para levar a equipa ao nível pretendido, numa altura em que os lugares europeus parecem cada vez mais distantes.
Thomas Frank investiu forte no verão, contratando jogadores como Xavi Simons e Mohammed Kudus, além de garantir Randal Kolo Muani por empréstimo. Com a aproximação de janeiro, tudo indica que haverá novo investimento significativo, já que a direção apoia Thomas Frank na construção de uma equipa capaz de lutar pelo título.
