O treinador do Tottenham, Thomas Frank, admitiu sentir alívio após a vitória por 1-2 frente ao Leeds United, para a Premier League.
Recorde as incidências da partida
Os Spurs garantiram o triunfo no primeiro jogo de sábado graças aos golos de Mathys Tel e Mohammed Kudus em Elland Road.
Frank afirmou depois: "Precisávamos de vencer. Nos últimos três jogos não conseguimos. A sensação de conseguir ultrapassar a linha e somar três pontos foi enorme".
"Mas também tenho muito respeito pelo Leeds e por Elland Road. Sabíamos perfeitamente o desafio que tínhamos pela frente. Superámos isso de forma muito positiva. Na minha opinião, fizemos um jogo muito bom no geral".
"Devíamos ter aproveitado melhor as situações perigosas. Sei que eles acertaram no poste e marcaram o golo, e no final houve confusão, mas durante o resto do jogo defendemos de forma excelente".
"Acho que o caráter foi a base, vir aqui e ultrapassar os momentos em que nem tudo correu bem e manter a concentração. Senti que foi o melhor jogo de Xavi Simons connosco".
"Estou muito feliz pelo Mo (Mohammed Kudus). Obviamente, marcou o golo porque o queria muito. Não foi apenas um golo, foi o golo da vitória num jogo equilibrado".
"Também tenho de destacar o Mathys (Tel). Marcou o seu primeiro golo da época. Passou por algumas dificuldades, por isso estou mesmo muito contente por ele".
"Elland Road é um estádio muito complicado, já vivi isso muitas vezes. Os adeptos deles estiveram muito bem, tal como os nossos adeptos fora".