Mbeumo estabeleceu-se como um dos avançados mais prolíficos da Premier League esta temporada, com 18 golos e seis assistências em 33 jogos. O atacante canhoto está a ser apontado como um dos principais alvos de clubes como Newcastle United e Liverpool neste verão, e agora Thomas Frank falou sobre se os Bees estariam abertos a perdê-lo.
Em declarações à Sky Sports, Frank admitiu que o clube é um clube vendedor, mesmo que o jogador esteja feliz no Gtech Community Stadium.
"Sei que o Bryan está muito feliz em Brentford", disse.
"Ele está a prosperar, a sair-se bem e a jogar de forma fantástica. O que vai acontecer no futuro, eu não sei. Já disse muitas vezes que somos um clube vendedor. Mas isso é também para reforçar que há talvez 10 clubes no mundo que não são clubes vendedores", explicou.
"É claro que, se o preço certo - e vai ser caro - chegar, tenho a certeza de que o clube estará aberto a isso. Mas estou muito feliz por ele estar aqui e estou convencido de que o Bryan vai ser feliz a jogar futebol aqui. Muito (risos). Eu diria mesmo muito. Já houve alturas em que um clube nos bateu à porta e nós dissemos que não", confessou o treinador.
Quando questionado sobre o quão difícil seria substituir a dupla, Frank respondeu calmamente dizendo que todos os jogadores são substituíveis, especialmente quando se espera que vendam os seus melhores jogadores quando chegar a altura.
"Perdi Neal Maupay, Ollie Watkins e Ivan Toney, três avançados importantes que marcavam mais de 25 golos. Todas as épocas substituímos os golos por outros jogadores, por isso estou confiante de que o conseguiremos fazer novamente. Somos um clube vendedor, como mais ou menos qualquer outro clube do mundo, exceto os dez maiores clubes", disse Frank.