Thomas Frank garante que situação de Cristian Romero foi tratada a "nível interno"

Romero, com ar abatido
Romero, com ar abatidoReuters / David Klein

O treinador do Tottenham, Thomas Frank, afirmou que os comentários críticos de Cristian Romero nas redes sociais sobre a política de contratações do clube londrino foram resolvidos "a nível interno".

O treinador dos spurs evitou confirmar se foi aplicada alguma sanção ao capitão argentino.

Cuti Romero foi destaque nas notícias na segunda-feira, quando, pouco antes do fecho do mercado de transferências, revelou no Instagram que jogou "doente" no encontro de domingo frente ao Manchester City (2-2), considerando "vergonhoso" que apenas onze jogadores do plantel estivessem em condições.

Estas declarações tiveram grande impacto entre os adeptos do Tottenham. O clube do norte de Londres não reforçou mais a equipa desde 14 de janeiro, altura em que Conor Gallagher chegou do Atlético de Madrid, enquanto o departamento médico tem acumulado lesionados desde o início de 2026.

Os números de Romero
Os números de RomeroFlashscore

"Se quiserem saber o que ele quis dizer, têm de lhe perguntar a ele. O Cuti (Romero) é um jogador com um caráter muito apaixonado. Quer dar tudo em campo, é muito ambicioso e quer vencer sempre. Por vezes, quando se é assim, pode haver um desabafo, que foi o que aconteceu. É uma situação que tratámos e gerimos internamente", acrescentou o técnico dinamarquês, que não confirmou se o argentino foi multado pelas suas palavras.