Mais

Tony Cottee, lenda do West Ham, pede que Lopetegui seja despedido e substituído por Graham Potter

Julen Lopetegui, treinador do West Ham
Julen Lopetegui, treinador do West HamProfimedia
Tony Cottee, lenda do West Ham United, pediu ao clube que demita Julen Lopetegui e contrate Graham Potter, antigo treinador do Chelsea, para tentar salvar a sua época de desânimo.

Na sequência da derrota por 5-0 do West Ham frente ao líder da Premier League, o Liverpool, no domingo, muitos adeptos viraram-se contra o treinador espanhol e exigiram a sua substituição imediata, para evitar mais danos na atual campanha.

Cottee foi ao X para expressar a sua opinião sobre o que o clube deve fazer com Lopetegui, que levou o clube ao 13.º lugar da tabela, até agora, esta temporada.

"De que é que a direção está à espera? Uma goleada de 5-0 ao (Man) City e (ser) eliminado da Taça de Inglaterra pelo Aston Villa? Chamem já o Graham Potter e dêem-lhe uma oportunidade de salvar a época e de trabalhar na janela de janeiro... O dia de ontem foi terrível e algo tem de mudar. Os nossos adeptos merecem muito melhor", afirmou.

Segundo consta, os Hammers só querem alguém que esteja disposto a assumir um contrato inicial até ao final da época e Potter pode ser o homem certo para o cargo, pois tem experiência na gestão de equipas como o Brighton e levou-as muito além das expectativas.