Mais

Tottenham de olho em Morgan Rogers (Aston Villa) e Savinho (Manchester City)

Thomas Frank, treinador do Tottenham
Thomas Frank, treinador do TottenhamProfimedia

O Tottenham quer duas novas contratações antes do fim do prazo de transferências, nomeadamene Savinho, do Manchester City, e Morgan Rogers, do Aston Villa.

Os Spurs perderam Eberechi Eze para o Arsenal, rival do norte de Londres, na semana passada, o que foi um duro golpe para o treinador Thomas Frank, que voltou a sua atenção para Rogers e Savinho, que poderiam reforçar o ataque da sua equipa.

O Manchester City só deverá sancionar a transferência de Savinho se primeiro contratar Rodrygo do Real Madrid e, com apenas seis dias restantes da janela de transferências de verão, parece muito improvável que o negócio pelo internacional brasileiro se concretize.

A má notícia para os adeptos do Tottenham é que a contratação de Rogers provavelmente não acontecerá nesta janela, mas sim em janeiro, ou no próximo verão, quando o seu preço será muito mais baixo. Um acordo por Rogers chegaria perto dos 100 milhões de euros e é improvável que o Aston Villa o deixe sair tão tarde na janela.

Segundo o Daily Mail, Savinho está ansioso por organizar uma transferência para se tornar titular na Premier League antes do Mundial do próximo ano. O jogador não terá o tempo de jogo necessário sob o comando do técnico Pep Guardiola, que não parece valorizá-lo tanto quanto Thomas Frank.

Os Spurs tiveram um início perfeito na Premier League, vencendo Burnley e Manchester City nos dois primeiros jogos da campanha 2025/26. As adições de Rogers e Savinho ajudariam Thomas Frank a lutar por uma vaga europeia, se não pelo título, e os próximos dias serão interessantes para ele e sua equipa.