Suleiman esteve muito bem no torneio, que está a decorrer no Chile. Teve de ficar de fora da partida dos oitavos de final contra a Argentina, na qual a Nigéria sofreu uma pesada derrota por quatro golos, devido a suspensão, mas mesmo assim mostrou todo o seu potencial. Por exemplo, fez uma assistência decisiva no importante jogo da fase de grupos contra a Arábia Saudita e foi um dos jogadores mais importantes da equipa africana.

As estatísticas e classificações do centro de formação CIES classificam Suleiman como um dos jovens extremos mais completos. Está entre os 200 melhores jogadores sub-20 do mundo. O Tottenham já terá dado os primeiros passos e está a verificar a situação do seu contrato e a sua disponibilidade para futuros períodos de transferências.
Suleiman está atualmente concentrado no seu regresso ao Trencin, onde disputou até agora 30 jogos na Taça e na Liga, com quatro golos e duas assistências. O Leverkusen, o Rangers e outros clubes não identificados das cinco principais ligas europeias também interessados na sua contratação.