Brentford ocupa atualmente a 12.ª posição na tabela da Premier League, depois de vencer cinco jogos, empatar um e perder cinco nas onze jornadas disputadas, num início complicado para Andrews desde que assumiu o comando após a saída do antigo treinador Thomas Frank.
Lesão de Fábio Carvalho: "Tem sido uma semana difícil, por razões óbvias – é devastador para ele. Infelizmente, aconteceu há cerca de uma semana, durante um treino. Sinto muito por ele. É alguém por quem tenho grande respeito como pessoa. Esta época não teve tantas oportunidades quanto eu gostaria. Ele sabe disso. Antes da lesão, estávamos sempre em contacto sobre o seu desenvolvimento como jogador e as suas ambições. Infelizmente, isso foi-lhe retirado por algum tempo. Vamos apoiá-lo da melhor forma, como sempre fazemos. O áabio sabe que terá o apoio de todos no clube de futebol durante este período difícil.”
Novidades na equipa
Estado da equipa: "Os jogadores treinaram ontem depois dos seus compromissos. Vêm de fusos horários diferentes e de emoções variadas, consoante os resultados que tiveram. Mas foi bom tê-los de volta juntos, e todos parecem estar bem".
Igor Thiago: "Só posso falar sobre Thiago e o quão bem ele tem estado. É fundamental para nós e para a forma como jogamos. Está sempre a evoluir, é claramente muito ambicioso e muito patriota. Ele adoraria vestir a camisola do Brasil – é uma grande ambição para ele. Vamos ajudá-lo o máximo possível para que, com sorte, consiga alcançar esse objetivo."
