Isak e Van de Ven resolveram a situação entre si depois de o avançado sueco ter sido obrigado a sair durante o confronto da Premier League de sábado, acrescentou Frank.
Slot afirmou que a entrada de Van de Ven sobre Isak, feita no momento em que o sueco marcou o primeiro golo na vitória do Liverpool por 1-2, teria causado uma lesão grave 10 em 10 vezes.
"Obviamente, discordo... estamos a falar de um defesa que faz tudo para evitar conceder o golo. É uma transição, por isso está a sprintar para trás. A bola aparece ao lado e ele faz tudo o que pode para bloquear", disse Frank aos jornalistas na terça-feira.
"Infelizmente, o Isak colocou o pé mesmo ali, o que faz com que pareça pior do que realmente é... digo já, se o meu defesa não fizer isso, não considero que seja um verdadeiro defesa. Acho que entradas imprudentes, normalmente, não se têm visto da parte do Micky. Também sei que os dois jogadores já resolveram a situação, o que é um bom sinal", acrescentou.
A derrota de sábado deixou os Spurs na 14.ª posição da tabela, com apenas uma vitória nos últimos oito jogos da Liga, antes da visita de domingo ao terreno do Crystal Palace, oitavo classificado, que está quatro pontos acima da equipa de Frank.
Frank elogiou o treinador Oliver Glasner, que conduziu o Palace à sua primeira conquista da Taça de Inglaterra este ano, pelo forte arranque na Premier League após terem terminado em 12.º lugar na época passada.
"Acho que o Oliver fez um trabalho excecional no Palace. Muito impressionante. A equipa tem uma identidade clara. Defendem baixo, muito compactos e difíceis de ultrapassar, e são muito perigosos nas transições. São das melhores equipas nos cantos e acrescentaram lançamentos laterais longos", afirmou Frank.
