Siga as incidências da partida
Desde que se juntou ao clube de Birmingham por empréstimo do United, Rashford tem desfrutado de um renascimento em campo, com o avançado inglês a marcar três golos nos seus últimos dois jogos pelo Aston Villa.
O inglês fará a sua 12.ª aparição pela equipa de Emery em casa contra o Nottingham Forest no sábado, tendo feito 426 partidas pelo United e 62 partidas pela seleção inglesa.
"Feliz por ele", disse o treinador espanhol. "Feliz porque ele também está a atingir os seus objetivos individuais, com estas aparições que está a fazer, jogando jogos aqui connosco", acrescentou.

"E tentar desfrutar com ele, não mais, tentar que ele se sinta confortável todos os dias aqui, com tudo o que estamos a fazer e com os seus companheiros de equipa", insistiu Unai.
"A treinar, a jogar e, claro, com os desafios que temos juntos, a tentar conseguir isso, e para que ele jogue na sua melhor forma, qualidades, capacidades e confiança", explicou também.
"Sentimo-nos mais fortes"
O Aston Villa está à procura da sétima vitória consecutiva em todas as competições contra o rival de Midlands, o Forest, com o objetivo de continuar a sua impressionante temporada.
O clube chegou às meias-finais da Taça de Inglaterra ao vencer o Preston no domingo e derrotou o Brighton por 3-0 na quarta-feira, ficando a quatro pontos dos quatro primeiros classificados a oito jornadas do fim.
Emery poderá ter uma equipa completa para defrontar o Forest, com Ross Barkley a recuperar de uma lesão prolongada no joelho e Leon Bailey pronto para um teste físico tardio.
"Não temos tempo para explicar muito sobre a nossa situação, e estamos a disputar muitos jogos que são muito, muito importantes na Premier League, na Liga dos Campeões e na Taça de Inglaterra. Claro que estamos a recuperar jogadores e sentimo-nos mais fortes", afirmou.
"Em alguns momentos da época, alguns estavam lesionados e outros não se sentiam bem fisicamente. Por vezes, passámos um mau bocado e não atingimos o objetivo que tínhamos na altura", acrescentou.